Um blog para falar de outro blog

Nasce um Blog

Está nascendo um blog. Não, não estou falando deste blog aqui. Nasceu um blog em outro lugar, que é o verdadeiro BLOG em questão. Este aqui vai ser o espelho (sombra ou anjo-da-guarda, como preferirem) do outro. Quero postar aqui um acompanhamento do que estou fazendo. Para que? Para deixar registrado os passos que segui, os erros e acertos e lições aprendidas. Alguém pode querer aproveitar alguma idéia para si. Eu mesmo posso querer reutilizar o processo em um novo site, quem sabe?

O meu blog tem uma meta. Muita gente que quer enriquecer e atingir $1.000.000 em patrimônio tem blogs  mostrando seus avanços mensais, ganhos, aplicações… A idéia é semelhante. Vou deixá-los a par do andamento do blog, que eu chamarei de caminho para o sucesso. E qual é mesmo o sucesso? Bom, para mim será 10.000 acessos e a geração de uma receita de 100 reais, nada muito ambicioso. Toda meta precisa ter um prazo. Então vamos colocar final de 2011.

Portanto 10.000 acessos  / 100 reais @ 31/12/2011.

Então é isto. O blog nasceu no dia 20 de novembro de 2010, mas só agora noticiei o seu nascimento.

www.saopaulotravel.blogspot.com

nascimento: 20/11/2010

Deixe um comentário

Nuvem de tags

